Murilo tem 2 anos e oito meses e roubou a cena quando foi flagrado girando a camisa e torcendo como gente grande no jogo entre Coritiba e Vila Nova, na última terça-feira (23) no Couto Pereira. O registro do repórter fotográfico Albari Rosa fez sucesso nas redes sociais e logo chamou a atenção dos jogadores.
A reportagem da Gazeta conseguiu localizar a família de Murilo e, a convite do Coritiba, levou o garotinho para conhecer o elenco. Já na chegada, ele se mostrou bem à vontade, e foi junto com o zagueiro Sabino conhecer o restante do elenco.
O jogador preferido do menino é o atacante Rodrigão e ele estava ansioso pelo encontro. Os dois estavam. Rodrigão chegou a comentar a foto do menino na Gazeta, pedindo para conhecê-lo.
"Foi lindo de ver a emoção da criança, a alegria. A gente é exemplo. Ele chega em casa, canta a música do Rodrigão; por isso que eu fui atrás pra tentar conhecer ele também", revelou o atacante.
Murilo treinou em casa a música que canta no estádio para o artilheiro. A letra, que diz "Uh, terror! O Rodrigão é matador" sai meio enrolada na voz do menininho. Mas, na hora em que estava no colo do ídolo, ficou tímido e disse que canta "só no jogo", arrancando risos de todos.
TABELA SÉRIE B 2019
"Fiquei feliz de conhecer ele, ele é uma graça. Agora vamos tirar mais fotos dele comemorando os gols do Coxa", afirmou o jogador.
Os pais de Murilo são torcedores do Coritiba e o menino desde que nasceu vai ao estádio com eles. Para a mãe, Shaieny Icka, esse dia vai ficar na memória. "Já vou deixar estampado, colocar em um quadro, para ele ver todos os dias e lembrar sempre", disse ela. "Todo dia ele espera e pede para ir para o jogo. Quando a gente fala que vai para o estádio ele já sabe que é a hora de colocar a camisetinha dele e torcer", diz, Rogério Rizzo, pai de Murilo.
Os dois não esperavam essa repercussão da foto do filho e se orgulham de ver que o amor dele pelo futebol gerou tanta simpatia. "A gente estava assistindo ao jogo ainda e já começaram a avisar para a gente da foto. Aí todo mundo começou a comentar sobre a alegria dele de ver o jogo", disse Rogério.
Dia de atleta
Antes de ir embora, Murilo ainda teve a chance de bater bola com os jogadores e de fazer um gol junto com o ídolo Rodrigão. E não se intimidou na hora de repetir o gesto que fez no estádio. Pediu para tirar a camisa e girou no ar como fez na foto que cativou tanta gente.
"Agora ele não entende muito, mas no futuro ele vai ter ciência que ele já veio aqui, já conheceu o centro de treinamento, os jogadores. A história dele passa a ser mais verde a partir de agora. Ele vai torcer ainda mais", afirmou o pai, orgulhoso de Murilo.
PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA NA SÉRIE B:
- Operário x Coritiba - 26/07, 19h15
- Coritiba x Botafogo/SP - 29/07, 20h
- Sport x Coritiba - 1/8, 21h30
- Coritiba x Figueirense- 10/8, 16h30
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião