O zagueiro Nathan Ribeiro prorrogou o contrato com o Coritiba. Embora ainda tivesse vínculo até maio de 2020, o defensor estendeu seu vínculo até o final da próxima temporada. A informação foi dada pela jornalista Nadja Mauad, da RPC.
Contratado em outubro, o defensor só estreou com a camisa coxa-branca no dia 1º de novembro, na vitória por 1x0 sobre o Botafogo-SP, pela 32ª rodada. Porém, depois disso não saiu mais. Disputou, ao todo, sete jogos, todos como titulares, e não foi substituído nenhuma vez.
Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Coxa nos stories da @gpesportiva
Neste período, o Alviverde sofreu apenas dois gols e somou cinco vitórias e dois empates. O desempenho do atleta foi importante para o time conquistar o acesso para a Série A.
Com isso, agora três titulares da campanha da Série B tem contrato prolongado com o Coritiba. Antes dele, o meia-atacante Rafinha já tinha acordo até abril de 2021 - embora ele esteja cogitando até se aposentar - e o meia Giovanni está perto de renovar até o final da próxima temporada.
As partes já estão apalavradas, faltando apenas a assinatura do contrato. O vínculo seria de um ano, com reajuste salarial. Com quatro gols e sete assistências, o camisa 10 viveu altos e baixos desde que chegou ao Coxa.
No meio da temporada, Giovanni chegou a estar envolvido em uma negociação com o Goiás. Porém, a diretoria do Verdão vetou a sua transferência e o meia se recuperou, sendo decisivo na conquista do acesso.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião