Garantido na próxima fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba briga agora para se manter na liderança da competição diante de clubes que brigam na "rabeira" da tabela - Toledo (10º) e PSTC (12º). No entanto, o goleiro Alex Muralha ressalta que o Coxa não terá vida fácil.
"É muito mais difícil jogar contra clubes que estão na parte de baixo. Sabemos que serão jogos complicados, mas vamos sempre em busca das vitórias", disse o titular da meta alviverde.
Na vitória sobre o Cianorte, Barroca voltou a fazer algumas alterações. A principal delas foi a entrada do zagueiro Rafael Lima entre os titulares.
TABELA: Veja a classificação do Paranaense e os próximos jogos
"Independente de quem jogue, é bom ter um elenco com grandes zagueiros. O Rafael Lima conversa muito durante os jogos e treinos e isso ajuda bastante. Todos têm que estar preparados", concluiu Muralha.
O Coritiba volta a campo no próximo sábado, diante do Toledo, às 20h, no Estádio 14 de Dezembro. Contra o Porco, Barroca não conta com Rafinha, suspenso. O atacante Sassá e o zagueiro Rhodolfo são dúvidas. Por outro lado, o meio-campo Luizinho e o atacante Wanderley já estão à disposição do treinador.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião