O técnico Jorginho não renovará com o Coritiba para 2020. A diretoria alviverde considerou que o valor pedido pelo treinador era alto e desistiu da permanência. A informação foi divulgada pelo Blog da Nadja e confirmada pela reportagem.
O “Dia D” para o acerto era nesta quarta-feira e as partes não chegaram a um acordo. A cúpula coxa-branca não aceitou o último o valor proposto por Jorginho, acima de R$ 250 mil, e encerrou a negociação.
Após o acesso à Série B, o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, passou uma semana negociando com o empresário do comandante. O dirigente chegou a viajar ao Rio de Janeiro no último final de semana, mas a diferença entre a quantia oferecida e pedida era considerável. Nos dias seguintes, eles não conseguiram chegar a um valor comum.
Com 71,1% de aproveitamento, Jorginho fez 15 jogos, com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O técnico assumiu o Coxa na oitava colocação, a dois pontos do G-4, no final de setembro. Ele encerrou a Série B na terceira colocação.
Sem acerto, o clube volta à atenção ao mercado. Inicialmente, Odair Hellmann, ex-Internacional, surgiu como preferido. No entanto, acertou com o Fluminense. Outro nome especulado é o de Eduardo Barroca, ex-Botafogo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião