Conselheiro nato e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba, Jose Antonio da Fontoura, conhecido como Tico Fontoura, faleceu nesta quinta-feira (9), aos 67 anos.
Envolvido com os assuntos do Coxa durante boa parte da sua vida, Fontoura foi presidente do Deliberativo alviverde entre os anos de 2008 e 2009. Antes, em 1996, já havia se tornado conselheiro vitalício do clube. Em 2003, recebeu o título de sócio benemérito.
Em 2005, Fontoura disputou a presidência do clube contra o então presidente Giovani Gionédis mas, após uma disputa judicial pelo cargo, acabou desistindo da batalha pela presidência. O Coritiba publicou uma nota de pesar em seu site oficial lamentando o falecimento de Tico Fontoura, assim com nas redes sociais.
O velório será no Cemitério Parque Iguaçu, a partir das 7 horas.
O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento do conselheiro nato e ex-presidente do Conselho Deliberativo José Antonio da Fontoura, o Tico Fontoura. Nossos sentimentos para familiares e amigos.
— #OCoritibaViveComVocê (@Coritiba) 9 de agosto de 2018
*
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião