O Coritiba decepcionou mais uma vez fora de casa. Trouxe de Maceió um empate com gosto de derrota. O time tinha a vitória nas mãos, após abrir 2 a 0 sobre o CSA, nesta sexta-feira(29), no Estádio Rei Pelé, mas deixou escapar a primeira vitória do clube como visitante na Série B aos 50 minutos do segundo tempo. Final de jogo: 2 a 2.
Já na etapa final, Guilherme Parede, artilheiro da equipe na temporada com sete gols, deixou o Coxa confortável no placar. Marcou duas vezes. A atuação acabou ofuscada pelo vacilo do time nos momentos finais, que custou dois pontos preciosos que colocavam o Alviverde no G4. Com a igualdade no placar, a equipe de Eduardo Baptista ocupa a sexta colocação, com 20 pontos.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Em partida que ambos os times precisavam da vitória para não perder contato com o pelotão da parte de cima da tabela, o Coxa segurou as pontas no primeiro tempo e aproveitou o mau momento vivido pelos mandantes depois do intervalo.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Alisson Farias chutou de longe, Simião aproveitou o rebote e cruzou rasteiro. O goleiro Mota não cortou, e Guilherme Parede empurrou para o gol. Já aos 18 minutos, novo cruzamento de Simião, dessa vez Edinho (ex-Coritiba) errou o corte e a sobra ficou para o atacante que tocou na saída de Mota.
Os nodestinos iniciaram a reação aos 40 minutos, em bela cobrança de pênalti - bastante duvidoso - de Daniel Costa. Edinho, aos 50 minutos do segunto tempo, empatou. Foi a quarta partida sem vitória do CSA dentro de seus domínios. O Coritiba ainda não ganhou fora de Curitiba e já acumula quatro partidas sem comemorar um triunfo na Série B.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de CSA x Coritiba
***
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião