Após o árbitro decretar o fim do jogo em que o Coritiba foi derrotado por 1x0 para o Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil, uma confusão aconteceu na beira do gramado. Jogadores dos dois times partiram para a briga por conta da provocação do goleiro reserva do time manauara direcionada a Sassá.
Depois do episódio, o atacante Robson acalmou os ânimos, inclusive dos torcedores: “Vamos colher ainda muitos frutos bons”. A partida aconteceu na Arena Amazônia, nesta quarta-feira (12).
O jogo que já estava ‘quente’, terminou em tumulto. Durante o tempo regulamentar, após provocações, pênalti perdido pelo Coritiba, e expulsão de Panda, do Manaus, os jogadores saíram de campo com os ânimos exaltados. O goleiro reserva dos Gaviões do Norte, Gleibson, foi até o atacante Sassá, que desperdiçou um pênalti que poderia ter dado a classificação ao Coxa, e fez uma ‘sassarrada’, a comemoração típica do atleta alviverde. O camisa 99 foi pra cima do goleiro, mas atletas das duas equipes tentaram afastar a briga, gerando muito tumulto.
"O goleiro reserva deles provocou o Sassá com a 'sarrada' e aí começou essa confusão. Só desejo boa sorte para ele", disse Robson.
TABELA: Veja os resultados da Copa do Brasil 2020
Robson ainda saiu em defesa do companheiro de time e tentou tranquilizar a torcida após a frustrante eliminação precoce da Copa do Brasil, a segunda consecutiva no primeiro jogo da disputa. Para ele, ainda há uma longa caminhada pela frente neste temporada, já que o time conta com a confiança da diretoria.
“É normal. Quando as pessoas ganham, elas se exaltam e provocaram o Sassá, mas desejo boa sorte pra eles. Muitos times grandes caíram na primeira fase. Temos que dar os parabéns. O ano só começou, não fica nenhum efeito (pela eliminação). Vamos colher ainda muitos frutos bons”, finalizou.
Veja como foi o jogo no tempo real!
Ficha técnica
COPA DO BRASIL
1ª FASE
12/2/2020
MANAUS 1 X 0 CORITIBA
Manaus
Jonathan; Igor (Edvan), Luis Fernando, Thiago Spice e Caíque; Derlan, Panda e Janeudo (Gilson); Diogo Dolem (Gabriel Davis), Rossini e Mateus.
Técnico: Wellington Fajardo.
Coritiba
Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales (Matheus Galdezani), Renê Júnior (Igor Jesus), Ruy (Thiago Lopes) e Rafinha; Robson e Sassá.
Técnico: Eduardo Barroca.
Local: Arena Amazônia (Manaus)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Elicarlos de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.
Gols: Rossini (MAN), aos 46/1º.
Cartões amarelos: Derlan, Janeudo, Jonathan e Luis Fernando (MAN); Patrick Vieira, Thiago Lopes, Rodolfo Filemon e Sassá (CFC).
Cartões vermelho: Panda (MAN).
Público Total: 17.123
Renda: R$ 280.700,00
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião