O Coritiba demonstrou interesse na contratação do meia Daniel Bessa, 26 anos, atualmente no Hellas Verona, equipe da primeira divisão da Itália.
Até o momento, houve apenas uma consulta informal do Coxa ao representante do atleta no Brasil, Raphael Bessa, irmão do jogador. Uma proposta não foi formulada. Caso avance, a negociação é complicada. Na Itália, o procurador de Bessa é Federico Pastorelo.
O principal entrave são os altos salários recebidos por Bessa no Velho Continente. Além disso, o jogador também estuda ofertas de equipes paulistas para 2020.
Cria do Coxa
Daniel Bessa iniciou a carreira nas categorias de base do Coritiba, onde era destaque, tendo passado também rapidamente pela base do Athletico antes de se transferir para a Inter de Milão, da Itália, ainda aos 15 anos.
O habilidoso meia então terminou o processo de formação no gigante italiano, mas nunca chegou a atuar pelo time principal. Soma empréstimos para Vicenza, da Itália, Olhanense, de Portugal, Sparta Rotterdam, da Holanda, além dos italianos Bologna, Como, Genoa e Hellas Verona.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado