O Coritiba está negociando com o atacante Kelvin, ex-Fluminense. O jogador rescindiu seu contrato com o time carioca e deve chegar a Curitiba até esta sexta-feira (20).
Se estiver liberado pelos exames médicos, deve assinar contrato até o final da Série B. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos
Com 26 anos, o atacante chegou ao Fluminense em abril, após rescindir com o Porto, mas teve poucas chances com o ex-treinador Fernando Diniz e com o técnico atual, Oswaldo de Oliveira.
Na temporada, Kelvin jogou apenas nove minutos, na derrota do time carioca para o Botafogo por 1 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão, no dia 11 de maio. Ele ficou no banco de reservas em outras 12 oportunidades.
Antes de ser contratado pelo Fluminense, o atacante foi especulado no Athletico, mas a negociação não seguiu a diante. Kelvin foi revelado pelo Paraná, passou pelo Rio Ave e Porto de Portugal, Palmeiras, São Paulo, Vasco e estava no Fluminense.
Caso a negociação se concretize, no Coritiba Kelvin disputará posição com Rafinha, Robson, Juan Alano, Iago Dias, Lucas Tocantins e Welissol.
Volante também a caminho
A rádio Transamérica também revelou que o Coxa negocia com o volante Serginho, que deixou o Akhisar, da Turquia. Serginho tem 33 anos e já passou por Atlético-MG, CRB, Criciúma, Vasco e Sport. Ele disputará vaga com Matheus Sales, Vitor Carvalho e Matheus Bueno. O Coritiba ainda busca um zagueiro para se reforçar neste fim de temporada após a queda de rendimento a Série B.
Próximos jogos do Coritiba
- Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
- Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
- Coritiba x América-MG - 28/9, às 16h30
- Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião