O futuro do meia Giovanni no Coritiba deve ser definido nesta semana. A diretoria alviverde se encontrará com o estafe do jogador para discutir a renovação de contrato do camisa 10. A informação da reunião foi confirmada pelo empresário do atleta, Ricardo Scheidt, à reportagem.
O agente do meio-campista abrirá conversas com o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, que apalavrou sua permanência no cargo e está responsável pela montagem do elenco. A ideia inicial é ter um vínculo de dois anos, com reajuste salarial.
Com 42 jogos na temporada, Giovanni viveu altos e baixos com a camisa alviverde. Ele iniciou bem o Estadual, mas caiu de rendimento na Série B. O jogador ficou próximo de se transferir para o Goiás, mas a direção vetou a transferência.
Na reta final do Brasileirão, contudo, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e foi importante na conquista do acesso, com assistências e gols decisivos. Ao todo, o meia fez quatro gols e deu passes sete passes para gol neste ano. Giovanni foi líder de assistência da equipe em 2019.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião