O futuro do meia Giovanni no Coritiba deve ser definido nesta semana. A diretoria alviverde se encontrará com o estafe do jogador para discutir a renovação de contrato do camisa 10. A informação da reunião foi confirmada pelo empresário do atleta, Ricardo Scheidt, à reportagem.
O agente do meio-campista abrirá conversas com o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, que apalavrou sua permanência no cargo e está responsável pela montagem do elenco. A ideia inicial é ter um vínculo de dois anos, com reajuste salarial.
Com 42 jogos na temporada, Giovanni viveu altos e baixos com a camisa alviverde. Ele iniciou bem o Estadual, mas caiu de rendimento na Série B. O jogador ficou próximo de se transferir para o Goiás, mas a direção vetou a transferência.
Na reta final do Brasileirão, contudo, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e foi importante na conquista do acesso, com assistências e gols decisivos. Ao todo, o meia fez quatro gols e deu passes sete passes para gol neste ano. Giovanni foi líder de assistência da equipe em 2019.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião