O Coritiba anunciou, nesta sexta-feira (2), dois novos patrocinadores em sua camisa. O primeiro é a Betsul, u site de apostas estampará sua marca na parte traseira do calção.
Além da marca no uniforme, o acordo com a Betsul prevê que o Coxa ficará com um percentual das apostas feitas pelos torcedores do clube no site da patrocinadora.
"O clube está com uma forte iniciativa no mercado, buscando parceiros para esse ano atípico e emblemático. Assim, fechou com o Betsul, já tradicional no mercado futebolístico. Esse novo patrocínio é de suma relevância para o clube”, apontou Rafael Saling, diretor de marketing do Alviverde.
Depois, anunciou a Multiloja, loja de departamentos do Paraná, que colocará sua marca na parte inferior das costas do uniforme. Além disso, os sócios também terão benefícios exclusivos.
A estreia será já neste domingo (4), diante do São Paulo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
Agora, o Coritiba tem sete patrocinadores no uniforme. Além dos dois novos, o time conta com a Pro Tork, RDP, GT, Britânia e PB Consignado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada