O Coritiba divulgou, nesta quinta-feira (12), que nove novos casos de coronavírus foram diagnosticados no clube, sendo dois atletas e sete pessoas do staff. O Coxa, no entanto, não revelou os nomes dos infectados, mas informou que todos já estão isolados.
Os testes do Coritiba foram feitos por conta própria, devido ao aumento de casos no Estado e, principalmente, no elenco. Na semana passada, cinco atletas – Alex Muralha, Patrick Vieira, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Matheus Bueno – já haviam sido diagnosticados com a Covid-19.
Na última terça-feira (10), o técnico Rodrigo Santana também testou positivo. Com isso, nos últimos dias, o Coxa já soma 15 casos positivos de coronavírus no clube.
Antes deles, o diretor de futebol Paulo Pelaipe, que segue internado por conta da doença, o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Rodolfo Filemon também foram infectados.
Confira a classificação completa do Brasileirão!
Nesta sexta-feira (13), novos testes serão realizados, estes fornecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ver quem estará apto para enfrentar o Bahia, em jogo que acontece na próxima segunda-feira (16), às 18h, no Couto Pereira.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Quais as profissões e cargos que estarão em alta em 2025, e as habilidades exigidas
Deixe sua opinião