O Coritiba decepcionou os 20.758 pagantes que estiveram no Couto Pereira e empatou sem gols com o Operário, na noite desta quinta-feira (24), pela 31ª rodada da Série B. No final, houve vaias e protestos dos torcedores contra o presidente Samir Namur.
O Alviverde chega aos 48 pontos e corre o risco de perder a vaga no G4 para o América-MG, que enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, na sexta-feira .
O Coritiba também encerra sem vitória os duelos contra adversários paranaenses. Perdeu as duas para o Paraná, teve um empate e uma derrota para o Londrina, além de dois empates diante do Fantasma.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
Na etapa inicial o jogo foi péssimo e os donos da casa foram vaiados pela torcida. O primeiro chute do Coxa veio apenas aos 34 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Sabino, que ainda isolou a bola. Já o Operário mostrou mais organização e quase saiu na frente com uma pancada do volante Índio no início do jogo.
Já no segundo tempo, Jorginho colocou o meia Giovanni no lugar de Thiago Lopes. O Coxa melhorou e foi mais agressivo. Só que o goleiro do Fantasma, Rodrigo Viana, estava inspirado. Ele fez duas grandes defesas: primeiro ao defender um chute à queima-roupa de Rodrigão e depois de tirar com a ponta dos dedos uma pancada de Giovanni de fora da área.
Desempenho ruim do Coxa contra o Operário reflete-se nas notas. Confira a avaliação
Os visitantes também assustaram a meta de Alex Muralha. Na reta final, os times trocaram contra-ataques, mas a falta de qualidade na finalização foi determinante para a noite terminar sem gols.
Na próxima terça-feira (28), o Coxa encara o Cuiabá, fora de casa, em jogo atrasado da 24ª rodada.
Rodrigão chega a 11 jogos sem gols e sai irritado de campo. Jorginho comenta
Próximos jogos do Coritiba
- Cuiabá x Coritiba - 29/10, às 22h30
- Botafogo-SP x Coritiba - 1/11, às 19h30
- Coritiba x Sport - 4/11, às 20h
- Figueirense x Coritiba - 8/11, às 21h30
Deixe sua opinião