
Diante das várias negativas que levou nos últimos dias para contratar um técnico, o Coritiba fará uma aposta caseira e terá Pachequinho no comando da equipe contra o Atlético-GO, no sábado (31), pela 19ª rodada do Brasileirão.
O ex-atacante retornou ao Coxa no início da semana como auxiliar-técnico da comissão permanente. No entanto, depois de tentar vários nomes no mercado, e ouvir uma série de recusas, restou ao Coxa contar com Pachequinho contra o Dragão.
Histórico de Pachequinho
Esta não será a primeira vez que o auxiliar treinará o Coritiba. Em outras três oportunidades ele assumiu o time de forma interina.
Em 2015, salvou o time do rebaixamento no Brasileirão após cinco jogos. Em 2016, novamente no Campeonato Brasileiro, ocupou o cargo por dez rodadas, enquanto a diretoria buscava um treinador – que acabou sendo Carpegiani.
Já em 2017 assumiu ainda no Paranaense. Porém, a diferença é que levou o Coxa ao título estadual e, em seguida, foi efetivado. Começou bem o Brasileirão, mas depois caiu de rendimento e foi demitido.
Confira a classificação completa do Brasileirão!
Depois, passou por América-RN, Anapolina e este ano esteve no Maringá, mas, por conta da pandemia, não chegou a comandar o time do interior na segunda divisão do Paranaense, que sequer começou.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião