O Coritiba anunciou nesta sexta-feira (7) um novo patrocínio para o Brasileirão. O clube fechou contrato com a empresa consultoria GT, que trabalha com incentivo à pesquisa, desenvolvimento e inovação Tecnológica.
A marca da empresa já será exibida na estreia do time no campeonato, neste sábado (8), às 19h30, no Couto Pereira, contra o Internacional.
“Estamos honrados de termos mais uma empresa parceira do Coritiba para o Brasileiro 2020. A exposição da marca no uniforme do clube e demais mídias on-line certamente fortalecerão a imagem da GT e acrescentarão ainda mais valor de marca ao Coritiba”, afirmou o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.
Atualmente, o Alviverde tem como patrocinadores o Banco Paraná, Pró Tork, RDP Petróleo e Tintas Alessi, além da 1909, fornecedora própria de material esportivo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião