O Coritiba anunciou nesta sexta-feira (6) o patrocínio da Tintas Killing, empresa brasileira fabricante de tintas.
A marca estampará seu nome nas costas da camisa coxa-branca, abaixo do número dos jogadores, a partir do jogo de domingo (8), contra o Atlético-GO.
Curiosamente, a partida contra os goianos marca também o fim do patrocínio master firmado nas últimas rodadas da Série B, das marcas Grupo Guerra e Limber Software.
TABELA: Confira a classificação atualizada da Série B
Além de estampar a camisa do Coxa, a Tintas Killing promete revitalizar o Couto com nova pintura.
"Deixamos o estádio revitalizado, com nova pintura. Estamos cuidando cada vez mais da nossa casa para que principalmente o sócio coxa-branca tenha cada vez mais uma ótima experiência", destaca Rafael Saling, diretor de marketing do clube, em entrevista ao site oficial do Coritiba.
Leia Também:
- Coritiba descarta novas promoções para a Série B e aposta em plano de sócios a R$ 50
- Coritiba terá economia milionária com empréstimo de Wilson ao Galo, diz Samir
- Coritiba abre treino para a torcida antes de jogo com Atlético-GO
Próximos jogos do Coritiba
Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião