Saindo atrás no placar na Arena Barueri, o Coritiba empatou com o Oeste por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (4), pela quarta rodada da Série B, e conquistou o primeiro ponto fora de casa na competição. O Coxa chegou a sete pontos na Segundona, dois atrás do G4. Já o Oeste fica com cinco pontos, dois acima da zona do rebaixamento.
O jogo foi equilibrado e as melhores chances só apareceram no segundo tempo. Depois do intervalo, o Oeste abriu o placar logo no primeiro minuto com o volante Wallace Bonilha, de cabeça, após a cobrança de falta. O Coxa reagiu e assim como na última rodada, o técnico Eduardo Baptista acertou na alteração. Ele colocou o atacante Guilherme Parede, que deixou tudo igual tocando na saída do goleiro, aos 25’ da etapa final. Destaque também novamente para o goleiro Wilson, fundamental para que o Coxa não fosse derrotado.
>> TABELA Série B 2018: confira os resultados e próximos jogos
“Foi muito importante fazer esse gol. Tive a oportunidade de jogar no Paranaense, mas infelizmente fui para o banco de reservas. O técnico me deu essa oportunidade e eu pude ajudar”, comemorou Guilherme Parede, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica, na saída do gramado. “Nós pecamos no início, mas no segundo tempo entramos com outra atitude.Sair com um empate foi excelente”, analisou Julio Rusch, autor da assistência no gol alviverde.
Veja também: Torcedores do Coritiba sofrem emboscada em São Paulo
Na próxima rodada, o Coxa recebe o Brasil de Pelotas, na terça-feira (8), às 21h30, no Couto Pereira. Já o Oeste enfrenta o São Bento, em casa, no sábado (12).
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Oeste x Coritiba:
***
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião