De olho no mercado, o Coritiba já pensa em reforços para a sequência da temporada, mesmo sem saber quando, de fato, isso irá acontecer, diante da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, o clube sonda opções para fortalecer o grupo.
No entanto, o técnico Eduardo Barroca reforçou que o Coxa não irá trazer peças apenas para compor elenco. Segundo o treinador, só chegará ao clube quem tiver referências, assim como os que foram contratados no início do ano.
"Desde que eu cheguei ao Coritiba estamos tentando manter a coerência de trazer alguém que tenha referências, pois nunca teremos a convicção de que o cara vai chegar e dar conta do recado. Mas referências nos dão segurança e foi combinado isso desde o início", disse o comandante alviverde, em entrevista ao De Olho no Jogo.
"Tenho a expectativa que as coisas vão caminhar bem, vamos reforçar e equilibrar ainda mais o nosso elenco para fazer um bom Campeonato Brasileiro", completou Barroca.
Anteriormente, o presidente do Coritiba, Samir Namur, já tinha falado que estava conversando com a comissão técnica para definir quais eram as carências do elenco e que iriam atrás de reforços assim que o futebol voltasse a ser disputado.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião