Após o presidente Jair Bolsonaro confirmar que testou positivo para o coronavírus, o presidente do Coritiba, Samir Namur, resolveu fazer novamente o exame. O dirigente e representantes de outros sete clubes se reuniram com Bolsonaro na última terça-feira (30), quando discutiram sobre a MP dos direitos de transmissão.
Por conta do curto tempo entre o contato e os sintomas, existe a chance de o presidente já estar com o Covid-19 na semana passada. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o vírus se manifesta normalmente após cinco dias da infecção, mas têm casos que pode levar até 14 dias para aparecerem os primeiros vestígios.
O mandatário coxa-branca realizou o teste ainda nesta terça-feira (7) e aguarda o resultado. O dirigente, no entanto, está sem qualquer tipo de sintoma e passa bem. O vice-presidente do Coxa, Eduardo Bastos De Barros, também estava presente na reunião.
Além de Samir, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, também fará novos testes após o resultado de Bolsonaro. Já os demais presidentes ou já fizeram recentemente os exames, ou farão nos próximos dias seguindo a rotina de cada clube. A informação é do site GloboEsporte.com.
Vale lembrar que os mandatários de Ceará e Internacional já testaram positivo meses atrás. O representante do Athletico na reunião foi Aguinaldo Coelho, presidente do Conselho Deliberativo.
Leia Também:
- Funcionário do Coritiba testa positivo para coronavírus e caso é grave
- Acordo com a TV Globo ajuda e Coritiba quita salários atrasados
- Lateral Rafinha, hoje no Flamengo, reafirma vontade de encerrar carreira no Coritiba
- Coritiba homenageia joia vendida à Europa em vídeo de despedida
- Coritiba assina com a Globo; saiba quanto o clube deve receber pelo Brasileirão
Deixe sua opinião