O Coritiba empatou com o CSA por 1 a 1, nesta terça-feira (16), no Couto Pereira, pela 32ª rodada da Série B, e se complicou na briga pelo retorno à elite do futebol. Com o apito final, ouviu-se vaias das arquibancadas.
O jogo era um confronto direto contra o time alagoano, justamente o quarto colocado. Com o resultado, a distância para o G4 permanece em seis pontos restando agora um jogo a menos - seis no total- para o final da Segundona.
>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos
Com a forte chuva que caiu em Curitiba, o gramado do Couto Pereira não estava em boas condições. O campo pesado e encharcado deixou o confronto disputado através dos chutões e levantamentos na área. Mas a partida foi movimentada.
Leia também:
“Coritiba já era, é menos um na briga pela Série A”, provoca Walter após o empate com o CSA
Logo aos seis minutos, o CSA abriu o placar com o chute de fora da área do meia Didira, após a ajeitada do atacante Walter. A resposta coxa-branca foi no minuto seguinte, aos nove, com Chiquinho. O meia aproveitou o rebote de Guilherme Parede e encheu o pé no alto para empatar a partida.
Mas a reação parou por aí. O time de Argel Fucks até foi com tudo ao ataque em busca da virada, mas o goleiro da equipe alagoana, Lucas Frigeri, foi o destaque da partida.
Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Paysandu, daqui a 11 dias, sábado (27), no estádio Curuzu, em Belém.
Veja imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa:
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x CSA
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião