Durante os mais de 100 dias de paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus, o Coritiba não anunciou nenhuma reforço. Algumas especulações ocorreram nos bastidores, como a possível chegada do atacante Neilton, mas o fato é que o Alviverde retorna para o Estadual com a mesma base que ficou em primeiro lugar na fase de grupos da competição.
A única mudança significativa é a saída do jovem Yan Couto, negociado com o Manchester City. Apesar da negociação ter sido fechada no início do ano, o Alviverde esperava contar mais com o futebol da sua revelação, o que não foi possível por causa da pandemia. O lateral fez apenas dois jogos como profissional no Coxa.
Diante disso, o Coritiba deve enfrentar o Paraná no próximo domingo (19), às 16h, em Curitiba, na Vila Capanema, pela primeira partida das quartas de final do Paranaense, com a mesma escalação que venceu o Athletico, na última partida antes da parada por causa da Covid-19. O próprio técnico Eduardo Barroca já manisfestou sua vontade de permanecer com a mesma base, de olho na sequência com o Brasileirão iniciando dia 8 de agosto.
Assim, o Coxa deve entrar em campo com: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales, Giovanni Augusto, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus. Caso queira mexer na equipe, Eduardo Barroca tem a disposição o retorno de atletas importantes, como Sassá, Robson e Gabriel.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião