Pressionados, os jogadores do Coritiba prometem retomar o caminho das vitórias contra o Vasco, domingo (5), às 19h, na Vila Capanema, pela 11.ª rodada do Brasileiro.
Com ataque em baixa, Pachequinho sente ‘alívio’ por volta de Kléber. Veja quem sai
Leia a matéria completaTABELA: Veja a classificação da Série A
“É muito ruim ficar sem vencer. Mas nós fizemos bons jogos. É difícil dar explicações, o torcedor está coberto de razão, mas não temos desconfiança sobre a nossa qualidade. Nós vamos reencontrar o caminho da vitória”, promete o meia Matheus Galdezani, o destaque coxa-branca nas rodadas iniciais.
Três semanas foram suficientes para o clima no Alto da Glória mudar. Já são cinco jogos sem vencer, sendo que há quatro partidas o ataque não balança as redes.
O último triunfo foi contra o Palmeiras, pela 5.ª rodada, no dia 7 de junho. Mas os empates seguidos contra Botafogo, Bahia, Corinthians e as derrotas para Cruzeiro e Grêmio elevaram a cobrança sobre o elenco.
“O nosso planejamento era nos dez primeiros jogos, fazer a pontuação maior possível em relação aos anos anteriores. Agora só depende de nós para chegar ao G4. Nós temos que ganhar esses próximos dois jogos em casa. É nossa obrigação”, afirma Galdezani.
Depois do Vasco, o Coxa recebe o Sport, na próxima segunda-feira (10), provavelmente com o Couto Pereira liberado após a reforma no gramado.
Dê o play para curtir as imagens do treino do Coxa
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião