A declaração do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, sobre o clube estar aberto a receber a 'mala branca' nesta última rodada da Série B, foi deixada de lado no Couto Pereira.
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o atacante Robson destacou que o Coritiba está focado apenas em seu objetivo de conquistar o acesso na despedida da Segundona.
"No futebol isso sempre existiu e não iria ser diferente agora. Mas, não estamos preocupados com isso. Nós brigamos por mais coisas do que eles. Quem está brigando pelo acesso somos nós", disse o jogador, que volta a ficar à disposição do técnico Jorginho, após ter cumprido suspensão frente ao Bragantino.
O Vitória, adversário do Verdão neste sábado, em Salvador, tem convivido com salários atrasados. Por conta disso, os jogadores sequer treinaram na última quarta-feira. Ao Globo Esporte da Bahia, o mandatário do Rubro-Negro chegou a brincar sobre a situação do clube.
"Eu, se estivesse no lugar deles, recebia (mala branca). Tomara que deem a eles R$ 2 milhões. A pressão sobre mim vai ser menor na segunda-feira. Eles [jogadores do Vitória] vão ganhar dinheiro, porque o Coritiba precisa empatar", declarou Paulo Carneiro.
Para se garantir na Série A do ano que vem, o Coritiba depende apenas de si. Um empate já leva o clube de volta à elite. Em caso de derrota, o Coxa terá que torcer por tropeços de América-MG e Atlético-GO.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião