![Em crise, Coritiba recebe o pressionado Flamengo; tudo sobre o jogo Em crise, Coritiba recebe o pressionado Flamengo; tudo sobre o jogo](https://media.gazetadopovo.com.br/2020/08/14195319/C%C3%B3pia-de-modelo-confrontos-17-960x540.png)
Com o peso de quatro derrotas seguidas, duas delas no Brasileirão, o Coritiba encara o também pressionado Flamengo neste sábado (15), às 19h30, no Couto Pereira, pela segunda rodada da disputa.
Após a perda do Estadual de forma traumática (os dois reveses para o Athletico aconteceram nos acréscimos), o Coxa estreou mal no retorno à elite do futebol nacional. Em casa, perdeu do Internacional no sábado (8). Na última quarta-feira (12), foi derrotado pelo Bahia em Salvador.
Resultados que pressionam o técnico Eduardo Barroca, que não afirmou que os jogadores estão "com vergonha" dos últimos resultados.
Coritiba tem série de baixas contra o Flamengo
Contra o Fla, a disponibilidade do elenco segue como um problema para o treinador. São muitos jogadores ainda fora de combate, como Giovanni, Giovanni Augusto, Rafinha, Patrick Vieira, Gabriel e Matheus Sales, além do recém-contratado Neilton.
Por questão contratual, o goleiro Muralha também não enfrenta o Flamengo e Wilson segue como titular. A principal novidade deve ser a estreia do atacante Neilton, que deve ganhar uma chance no decorrer da partida, ao menos.
Transmissão
A partida terá transmissão exclusiva do canal pago Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.
Ficha Técnica
Brasileirão 2020
3ª rodada
15/08/2020
CORITIBA X FLAMENGO
Coritiba: Wilson; Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Robson, Igor Jesus, Sassá (Renê Jr). Técnico: Eduardo Barroca.
Flamengo: César; Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Domènec Torrent.
Estádio: Couto Pereira.
Horário: 19h15.
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira.
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião