O Coritiba lançou nesta sexta-feira (20) o primeiro teaser de sua marca própria de material esportivo. Batizada como 1909, em alusão ao ano de fundação do clube, a empresa vestirá a equipe a partir da próxima temporada.
Veja a ação de marketing no vídeo abaixo:
Atualmente, o clube tem a alemã Adidas como fornecedora de uniformes – o contrato não foi renovado pela diretoria, que vislumbra faturar cerca de R$ 1 milhão ogo no primeiro ano da fabricação própria.
Em 2016, por exemplo, o Coxa divulgou que o lucro com material esportivo foi de apenas R$ 237 mil.
A expectativa é que o custo de produção da camisa seja de R$ 70, produto que seria vendido em loja por aproximadamente R$ 200, com desconto de 20% para sócios.
A empresa cearense Voleio seria a parceira coxa-branca na empreitada, com contrato inicialmente válido por três anos.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens