CSA x Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 18 horas, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.
A partida marca uma missão importante paras os dois times, que tentam se firmar como candidatos ao G4. O retrospecto recente de ambos deixa a desejar e os coloca a perigo na luta pelo grupo de acesso. O Coxa tenta reencontrar o caminho das vitórias, já que não tem um triunfo há três partidas. Ainda não conseguiu ser bem-sucedido como visitante.
O CSA tem uma seca maior, quatro jogos sem vitórias. Em casa, a sequência atual é de duas derrotas e um empate. Um novo tropeço, de quem for, pode significar uma queda considerável na classificação, dependendo dos resulados dos outros concorrentes ao acesso.
TABELA: Confira a classificação da Série B
CSA x Coritiba terá transmissão na TV a cabo pelo SporTV e TV fechada pelo Premiere
CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Walter; Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.
Coritiba: Wilson; Leandro Silva (Vinicius Kiss), Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus (Chiquinho); Simião, Vitor Carvalho e Uillian Correia; Alisson Farias, Guilherme Parede e Pablo Thomaz. Técnico: Eduardo Baptista.
É possível acompanhar o jogo CSA x Coritiba no tempo real da Gazeta do Povo
###
###
Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
+ Leia também
Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos
Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast