O Coritiba busca embalar na Série B contra o Vila Nova, neste sábado (8), às 21h, no Serra Dourada. O Coxa tem duas vitórias seguidas contra Brasil de Pelotas, fora, e diante do Boa Esporte, em casa. Porém, a distância para o G4 ainda é de seis pontos.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Os resultados viera nos dois últimos jogos, mas o desempenho não. Contra o Boa Esporte, na última terça-feira (4), o Alviverde contou novamente com grande atuação de Wilson e conseguiu vencer após o adversário tem um jogador expulso.
Contra o Tigre, o técnico Tcheco não terá o artilheiro coxa-branca na Segundona, Guilherme Parede, que já marcou oito gols. A responsabilidade recai sobre Bruno Moraes, contratado para o camisa 9, que só balançou as redes duas vezes em 16 partidas.
“A vitória traz uma confiança maior. Temos consciência que não fizemos uma grande partida contra o Boa Esporte. Mas eu prefiro não fazer um bom jogo e sair vencedor”, analisa o atacante Bruno Moraes. Espero poder suprir a falta do Parede, que está fazendo uma grande temporada”, complementa Bruno Moraes.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Vila Nova x Coritiba
Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filguera; Wellington Reis, Juninho e Mateus Anderson; Léo Itaperuna, Alex Henrique e Rafael Silva. Técnico: Hemerson Maria.
Coritiba: Wilson; Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner (Julio Rusch); Vitor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Guilherme, Pablo e Bruno Moraes. Técnico: Tcheco.
Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.
Fique de olho
Jean Carlos
O meia ganhou a confiança de Tcheco para ser o armador coxa-branca na reta final da Série B. Ele foi titular nas últimas duas vitórias e terá a missão de criar as jogadas no Serra Dourada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo