• Carregando...
Samir Namur, João Carlos Vialle e Pedro de Castro. Um dos três será o futuro presidente do Coritiba. | /
Samir Namur, João Carlos Vialle e Pedro de Castro. Um dos três será o futuro presidente do Coritiba.| Foto: /

De olho na eleição presidencial do Coritiba, marcada para 9 de dezembro, a Gazeta do Povo pediu para que as três chapas candidatas falassem sobre seus planos e ideias para temas específicos. As respostas das chapas (em ordem alfabética) “Coritiba do Futuro”, presidida por Samir Namur; “Novo Coritiba”, presidida por Pedro Guilherme de Castro, e “ Sangue Verde”, presidida por João Carlos Vialle, foram divididas em uma série de seis matérias. Abaixo está a sexta e última pergunta.

Eleição no Coritiba - plano das chapas para o Couto: reforma ou novo estádio?

Eleição no Coritiba: plano das chapas para o relacionamento com o Atlético

Eleição no Coritiba: planos das chapas para negociar direitos de televisão

Eleição no Coritiba: planos das chapas para aproveitamento da base

Eleição do Coritiba: planos das chapas para gestão do futebol e contratações

Por que o projeto da sua chapa é melhor do que o das outras?

CORITIBA DO FUTURO

Porque é a única que alia conhecimento do clube com renovação e profissionalização. Por isso, é a mais habilitada para fazer do Coritiba um clube diferente no futuro.

NOVO CORITIBA

Para aumentarmos as receitas a médio prazo, precisamos revelar jogadores e fomentar a captação de novos sócios. Para isso, criamos uma chapa independente. Trabalharemos de maneira eficiente e efetiva, atuando como uma empresa de alta performance, com uma estrutura enxuta, organizada por competências e com profissionais altamente capacitados, sendo cobrados diariamente por resultados e metas pré-estabelecidas.

SANGUE VERDE

O projeto da chapa Sangue Verde foi desenvolvido por um grupo altamente qualificado e experiente, que através de suas competências desenvolveu um planejamento viável para o futebol profissional e da base, bem como uma recuperação da saúde financeira e patrimonial do clube.

Guia da eleição: perguntas e respostas sobre a disputa presidencial no Coritiba

Observação

A reportagem salienta que foi pedido para as chapas que respeitassem um limite para o tamanho das respostas, para estabelecer um padrão e promover a objetividade. As respostas que ultrapassaram o limite foram resumidas para preservar a isonomia, sempre preservando a ideia principal do autor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]