De olho nas eleições do Coritiba, que ocorrerão no dia 9 de dezembro, a Gazeta do Povo pediu para que as três chapas candidatas falassem sobre seus planos e ideias para temas específicos. As respostas das chapas (em ordem alfabética) “Coritiba do Futuro”, presidida por Samir Namur; “Novo Coritiba”, presidida por Pedro Guilherme de Castro, e “ Sangue Verde”, presidida por João Carlos Vialle, foram divididas em uma série de seis matérias. Abaixo está a quarta pergunta.
Eleição no Coritiba: planos das chapas para negociar direitos de televisão
Eleição no Coritiba: planos das chapas para aproveitamento da base
Eleição do Coritiba: planos das chapas para gestão do futebol e contratações
Como a chapa pretende conduzir a relação com o Atlético?
CORITIBA DO FUTURO
O Coritiba deve estar aberto a parcerias com quaisquer clubes, desde que traga benefício para o Coritiba e para a torcida. Todavia, não existe possibilidade de parceria se a torcida do Coritiba é desrespeitada (por exemplo com aumento abusivo de preço de ingresso em clássico no setor visitante ou com necessidade de medidas judiciais para que receba a carga mínima prevista em lei - fatos ocorridos nos últimos anos).
NOVO CORITIBA
Deixaremos bem claro que os interesses do Coritiba estarão sempre em primeiro lugar. Respeitamos nosso adversário. Sendo assim, não deixaremos de analisar propostas e projetos em parceria, desde que vantajosas para o Coritiba.
SANGUE VERDE
Em primeiro lugar cabe-nos destacar que a nossa gestão pretende intensificar as ações de melhor relacionamento com dirigentes do futebol de todo estado, país e entidades sul-americanas e internacionais.
Guia da eleição: perguntas e respostas sobre a disputa presidencial no Coritiba
Observação
A reportagem salienta que foi pedido para as chapas que respeitassem um limite para o tamanho das respostas, para estabelecer um padrão e promover a objetividade. As respostas que ultrapassaram o limite foram resumidas para preservar a isonomia, sempre preservando a ideia principal do autor.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura