A caravana do Coritiba que seguiu para Goiás para acompanhar o jogo contra o Vila Nova, neste sábado (8), em Goiânia, foi alvo de um ataque na divisa entre Minas Gerais e Goiás, a quase 250 km do destino final, na madrugada deste sábado.
De acordo com relatos de membros da Império Alviverde, os três ônibus estavam na divisa entre os dois estados quando sofreram um ataque a tiros e bombas caseiras, vindos do meio do mato que margeia a rodovia.
Ainda de acordo com membros da torcida organizada, nenhum torcedor foi atingido, mas o motorista de um dos ônibus fretados levou um tiro na perna sem gravidade.
Os torcedores tiveram de ficar três horas parados até a chegada da escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que escoltou o grupo até o posto policial. O motorista foi levado ao hospital da cidade próxima. Ainda de acordo com o grupo, dez tiros atingiram os três ônibus.
A torcida Império Alviverde acredita que a ação se deve ao fato da parceira que a organizada tem com os torcedores do Goiás e repudiou o ato de violência.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião