O Coritiba anunciou mais um patrocinador para o Brasileirão 2020. A marca de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Britânia vai estampar as costas da camisa alviverde a partir deste domingo (6), às 20h30, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira.
A parceria com a Britânia remete à época de ouro do Coxa. A empresa paranaense era a principal patrocinadora do clube na temporada de 1985, coroada pelo título nacional sobre o Bangu.
Além do uniforme, o novo parceiro coxa-branca também terá publicidade no site, placas no estádio e centro de treinamento, além de promover ações promocionais.
“Para nós do Coritiba, além de ser uma parceria comercialmente importante, é também de forte impacto positivo pela lembrança que o acordo com a Britânia trará para o nosso torcedor. Certamente, aliar as duas marcas nesse momento de retomada no Campeonato Brasileiro é gratificante pela história e por ser uma empresa que reconhece no clube a possibilidade de crescimento em visibilidade”, afirmou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, via assessoria de imprensa.
Recentemente, no início de agosto, o clube confirmou a consultoria GT no peito da camisa. O Alviverde ainda conta com Banco Paraná, Pró Tork, RDP Petróleo e Tintas Alessi, além da 1909, fornecedora própria de material esportivo como patrocinadores.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Deixe sua opinião