Um dos poucos pontos positivos do Coritiba na derrota por 1 a 0 para o Flamengo foi a estreia do meia-atacante Neilton. Ele entrou no segundo tempo no confronto deste sábado (15) e, em poucos minutos, mostrou que pode ser uma peça importante para a busca do Coxa pela recuperação no campeonato.
“Gostei muito da entrada do Neilton. Mesmo com um jogador a menos, ele tentou compensar, pressionar o Flamengo. É um jogador importante, que estava um tempo sem jogar. É evidente que não tem condições físicas para atuar um tempo maior, mas ficou claro o nível dele e que tem repertório para nos ajudar”, disse Eduardo Barroca, que balança no comando da equipe. Uma reunião de diretoria neste domingo (16) discutiu o trabalho do treinador e também do gerente de futebol. Ambos correm risco de demissão na segunda-feira (17).
TABELA: Confira a classificação atualizada da Série A
Neilton entrou na vaga de Yan Sasse e jogou por 33 minutos, após ficar desde o dia 13 de março sem atuar. Pela faixa central de campo, o meia-atacante criou e finalizou uma das melhores oportunidades do Coxa, que acabou na trave do goleiro do Flamengo.
A tendência é que ele tenha cada vez mais espaço no ataque do Coritiba, já que o setor ofensivo, em três jogos, ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro 2020.
Na quarta-feira (19), o Coxa terá a oportunidade de somar seus primeiros pontos na competição, contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião