
Um jogo controlado, com a vantagem no placar, quase se tornou um pesadelo para o Coritiba. Aos 47 minutos do primeiro tempo, após sofrer um gol de pênalti, que descontou o placar para o Goiás, o zagueiro Rodolfo Filemon agrediu Rafael Moura, sem bola, e levou cartão vermelho direto.
A expulsão infantil fez mudar o cenário do jogo para o segundo tempo. O Goiás partiu para cima e conseguiu virar o duelo, com dois gols em menos de um minuto de diferença. A salvação coxa-branca veio no último lance, em um pênalti cometido por Rafael Vaz e convertido por Sabino.
Confira a tabela e classificação do Brasileirão
A terceira expulsão no Brasileirão acende um alerta no time, segundo o técnico Jorginho. Antes da chegada do comandante, o Alviverde já havia terminado duas partidas com um jogador a menos: Renê Jr foi expulso contra o Flamengo e Yan Sasse diante do Corinthians.
"Isso é uma coisa que me incomoda. Antes de eu chegar já tiveram duas expulsões. É algo que temos que dar muita atenção. A gente precisa ter equilíbrio emocional. Tem horas que você precisa engolir sapo. Foi muito clara a falta de Rafael Moura e ele nem cartão levou. O Filemon foi infantil. Ele sabe que errou e isso não pode acontecer mais", afirmou o treinador.
No próximo sábado (12), o Coxa encara o Athletico, na Arena da Baixada. Os rivais estão empatados com oito pontos na tabela de classificação da Série A.
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento
Deixe sua opinião