Rodolfo Filemon levou o cartão vermelho contra o Goiás.| Foto: ESTADÃO CONTEÚDO
Ouça este conteúdo

Um jogo controlado, com a vantagem no placar, quase se tornou um pesadelo para o Coritiba. Aos 47 minutos do primeiro tempo, após sofrer um gol de pênalti, que descontou o placar para o Goiás, o zagueiro Rodolfo Filemon agrediu Rafael Moura, sem bola, e levou cartão vermelho direto.

CARREGANDO :)

A expulsão infantil fez mudar o cenário do jogo para o segundo tempo. O Goiás partiu para cima e conseguiu virar o duelo, com dois gols em menos de um minuto de diferença. A salvação coxa-branca veio no último lance, em um pênalti cometido por Rafael Vaz e convertido por Sabino.

Confira a tabela e classificação do Brasileirão

A terceira expulsão no Brasileirão acende um alerta no time, segundo o técnico Jorginho. Antes da chegada do comandante, o Alviverde já havia terminado duas partidas com um jogador a menos: Renê Jr foi expulso contra o Flamengo e Yan Sasse diante do Corinthians.

Publicidade

"Isso é uma coisa que me incomoda. Antes de eu chegar já tiveram duas expulsões. É algo que temos que dar muita atenção. A gente precisa ter equilíbrio emocional. Tem horas que você precisa engolir sapo. Foi muito clara a falta de Rafael Moura e ele nem cartão levou. O Filemon foi infantil. Ele sabe que errou e isso não pode acontecer mais", afirmou o treinador.

No próximo sábado (12), o Coxa encara o Athletico, na Arena da Baixada. Os rivais estão empatados com oito pontos na tabela de classificação da Série A.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]