Após uma temporada difícil no Goiás em 2019, atuando em apenas 12 partidas pelo clube goiano no Brasileirão, o meia Giovanni Augusto afirmou ter encontrado no Coritiba a “paz” que precisa para dar a volta por cima em 2020.
O atleta de 30 anos já soma duas partidas pelo Coxa na temporada, ambas entrando no segundo tempo. Diante do PSTC, fora de casa, domigo (8), às 16h, Giovanni Augusto pode ganhar sua primeira chance como titular sob o comando do técnico Eduardo Barroca.
Tabela: confira a classificação do Campeonato Paranaense 2020
“Estou muito feliz e me sentindo bem. Posso falar que estou na minha melhor forma como jogador profissional”, garantiu o meia em entrevista no CT da Graciosa, na última terça-feira (3).
“Estar em paz para mim é estar feliz no clube, na cidade, no trabalho. Quando se atinge este nível de maturidade, as coisas saem melhor. Me encontro hoje na minha melhor forma como profissional”, prosseguiu.
O experiente atleta ainda projetou a partida contra o PSTC. “Mais um jogo complicado, fora de casa. O fato de a equipe adversária querer amarrar o jogo, temos que ter cuidado”, alertou. O Coxa é o vice-líder do Estadual, com 18 pontos em nove partidas, um ponto atrás do líder Athletico, que tem 19 pontos.
Leia Também:
- City oficializa compra de Yan Couto; veja quando o atleta segue para Manchester
- Oito nomes interessantes para o Coritiba se reforçar no Brasileirão
- Presidente do Coritiba planeja de três a cinco reforços para serem titulares no Brasileirão
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião