O Goiás desistiu de contratar do meia Giovanni, do Coritiba. O jogador desejava deixar o Alto da Glória e já havia acertado um contrato de um ano e meio com o clube goiano. Mas o Coritiba não liberou o atleta. "A negociação está encerrada", garantiu o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, à Gazeta do Povo.
O presidente do clube goiano, Marcelo Almeida, diz que foi avisado pelo staff do jogador que havia uma cláusula de liberação automática caso o camisa 10 recebesse uma proposta de um clube da Série A. Porém, esta cláusula não existe.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
"Houve um desentendimento com o empresário. O Ney Franco gosta muito dele, por isso fomos atrás. Foi nos dito que havia uma cláusula contratual que permitia a saída dele para um clube da Série A. Diante disso encaminhamos o acerto, mas essa cláusula não existe", afirmou Almeida em entrevista à rádio CBN, de Goiânia.
O Coritiba não pretende liberar o atleta. O diretor de futebol, Rodrigo Pastana, afirma que não recebeu uma proposta oficial pelo atleta. "Não recebemos proposta. Eles se equivocaram e acharam que o Giovanni possuía uma cláusula", confirma o dirigente.
Para liberar o atleta, o Coxa pretendia receber uma compensação financeira ou jogadores por empréstimo, o que fez o Esmeraldino recuar.
Próximos jogos do Coritiba
- Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
- Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
- Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
- Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
Leia Também:
- Coringa no Coritiba, Juan Alano deve voltar ao Inter após Série B. Fator casa pode mudar cenário
- Terceiro menos vazado, Coxa confia em força defensiva para manter regularidade
- Marcelo Oliveira ganha ação milionária do Coritiba na Justiça por salários atrasados