Um dos líderes do elenco do Coritiba , o goleiro Wilson “comemorou” o fato de o clube não alugar o estádio Couto Pereira para o rival Atlético.
O Furacão queria usar a casa alviverde no duelo contra o Santos, dia 5 de julho, pela Libertadores. O Coxa negou o aluguel, pois está trocando o gramado de sua casa – a disputa terminou na Justiça, com vitória coxa-branca.
“Vendo pelo lado de nós jogadores, a importância da manutenção do gramado tem que ser uma prioridade. Foi importante [não alugar], até porque nós também não vamos jogar lá para não prejudicar o gramado”, afirmou o goleiro, na manhã desta quarta-feira (28), antes do treinamento no CT da Graciosa.
Por causa do replantio da grama de inverno no Couto, o Coxa enfrentará o Vasco, no domingo (2/7), na Vila Capanema, estádio do Paraná. “Na parte que me interessa, essa decisão foi benéfica. A gente vai ter um gramado bem cuidado para quando a gente retornar ao Couto Pereira”, prossegue.
“A gente tem que se preocupar com isso, quando a gente for jogar lá, ter totais condições de desempenhar um bom futebol”, completa.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião