O goleiro Wilson saiu irritado com mais uma atuação fraca do Coritiba na Série B. No encerramento do primeiro turno, o Coxa foi inoperante, perdeu para o líder Fortaleza no Castelão e segue fora do G4. No final do jogo, o camisa 84 disparou contra o desempenho coxa-branca.
>> Inofensivo, Coritiba perde para o Fortaleza e fecha turno fora do G4
“O jogo foi a cara do nosso time no primeiro turno. Perdendo dividida, sem conseguir segurar a bola. Desatenção para matar uma jogada. Desatenção na marcação. Aí no final dá um abafa e dá a falsa impressão que nosso time pressionou porque o adversário recuou”, detonou Wilson, ainda na saída do gramado, em entrevista à rádio Transamérica.
>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos
Sem dar nenhum chute ao gol, o Coxa levou 2 a 0 e só descontou nos minutos finais com o zagueiro Romérico em um lance de bola parada. Por conta desta apatia, Wilson, ídolo e o único jogador que está com moral elevado com os torcedores ficou incomodado.
>> Baptista diz que ‘diretoria está incrédula’ com campanha do Coritiba na Série B
“Na única bola que chegamos fizemos o gol. Mas nosso time não conseguiu criar e por isso estamos nessa colocação na tabela”, desabafou.
O Coxa é apenas o oitavo colocado com 28 pontos, mas ainda se mantém na briga pelo G4, já que o Guarani, o quarto na classificação, soma um ponto a mais. Na próxima rodada, que inicia o segundo turno da competição, o Coxa recebe o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (10), às 21h30, no Couto Pereira.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Fortaleza x Coritiba
***
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião