O preparador físico Robson Gomes viveu uma experiência inédita ao comandar interinamente a equipe do Coritiba na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na noite de sábado (22), no Estádio Luso-Brasileiro. O novo técnico alviverde, Marcelo Oliveira, que substitui o demitido Pachequinho, viu o jogo de um camarote.
- Tabela - confira a classificação do Brasileiro
Após a partida, Gomes revelou ter gostado da nova função e fez um comentário espirituoso em relação ao seu pai, o comentarista esportivo Valmir Gomes. “Coitado do meu pai, Valmir Gomes. Deve ter tido um enfarte em Curitiba”, brincou o preparador. “Eles foram homens, não apenas comigo, mas com eles mesmos. Gostei da experiência”, elogiou Robson todos os jogadores, apesar da derrota.
Antes de acertar seu retorno ao Coxa, em 2015, o preparador físico traçava planos de mudar de carreira e justamente abraçar uma experiência como técnico. O planejamento foi temporariamente interrompido com o retorno à preparação física alviverde.
“Gostaria de agradecer nesta oportunidade a confiança que me foi passada pela presidência e diretoria. Você confiar num profissional da casa em cima de um jogo tão importante é muito digno para um profissional do clube”, agradeceu.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas