O Coritiba fará a maior parte de seus treinamentos nas próximas duas semanas no Ecoestádio Janguito Malucelli, do Jotinha. Isto porque, neste período, a grama do CT da Graciosa, onde o Coxa se prepara, estará em manutenção por causa das baixas temperaturas que acompanharão a chegada do inverno.
TABELA: Veja as rodadas e a classificação da Série A
Desta maneira, o clube alternará os treinamentos, por pelo menos 15 dias, entre o Janguito e o Couto Pereira. Já os trabalhos apenas físicos continuarão acontecendo no CT da Graciosa. Na manhã desta quarta-feira (31), o elenco alviverde teve a primeira oportunidade de treinar no campo do Jotinha, fato que se repetirá na quinta-feira (1).
Já na sexta-feira (2), véspera do clássico Atletiba, a equipe comandada por Pachequinho fará o último trabalho de preparação no próprio Couto Pereira, palco do duelo com o Atlético, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Novidade da base
Além do treinamento no Janguito, outra novidade marcou as atividades do Coxa nesta quarta-feira. Thalisson Kelven, zagueiro do time sub-20, participou do treinamento com os profissionais.
O clube ainda busca um reforço para o setor defensivo, após a saída do zagueiro Juninho para o Palmeiras. Ernando, do Internacional, é o principal nome na agenda alviverde. Para a posição, o Coritiba conta atualmente com Werley, Márcio, Walisson Maia, além dos jovens Geovane e Romércio.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas