O volante Matheus Sales admite a responsabilidade do Coritiba em vencer o clássico contra o Athletico, no próximo domingo (15), às 16h, no Couto Pereira. Quem vencer termina a primeira fase na liderança.
Os motivos para a responsabilidade maior do Coxa é o fato do time ter sido eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil, restando apenas a disputa do Estadual e do Brasileirão no restante da temporada.
“A gente sabia que quando aconteceu isso [a eliminação] a gente sabia que a responsabilidade aumentaria muito. Então, nós temos noção do peso do jogo para nos dar confiança para a sequência do Estadual”, analisa Matheus Sales.
TABELA: Veja os resultados do Paranaense 2020
Além disso, o Furacão vai jogar o Atletiba com o time de aspirantes, já que a equipe terá dois jogos da Libertadores fora de casa, contra Colo-Colo, nesta semana, no Chile, e Jorge Wilstermann, na próxima terça-feira (17), na Bolívia.
“Se eles vão colocar o time alternativo ou não, Não temos nada a ver com isso. Nós temos que trabalhar bem para vencer o jogo”, acredita o volante.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião