O lateral-direito Rodrigo Ramos está sumido do Coritiba há 37 dias. O prata da casa de 22 anos estava na lista divulgada pelo clube como integrante do elenco em 2018, mas não se reapresentou no dia 3 de janeiro e, desde então, não apareceu mais no Alto da Glória.
O clube confirma, via assessoria, que o atleta não se reapresentou até hoje e que ainda aguarda um posicionamento do jogador. Ele tem contrato com o Coxa até o final de 2019.
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
Ainda não se sabe o real o motivo do sumiço de Rodrigo Ramos. Procurado, o representante do jogador, Rafael Félix, afirmou que o jogador está com problemas particulares em Petrolina-PE, mas que está sendo monitorado pelo clube nesse período. Segundo o empresário, o lateral agradece o apoio que o Coxa tem dado a ele e pretende se reapresentar nos próximos dias.
Rodrigo Ramos é criado no Coxa e era visto como joia da base. Ele já teve passagens pela seleção brasileira de base e, em 2015, disputou o Mundial sub-20. No mesmo ano, o lateral estreou no time profissional coxa-branca, mas não deslanchou. Em 2016, Rodrigo Ramos foi emprestado para o Maringá e, posteriormente, para o Chicago Fire, dos Estados Unidos.
No ano passado, Ramos disputou 13 partidas e participou da campanha do rebaixamento alviverde. Ele ficou marcado pelo erro na derrota para o Fluminense, no primeiro turno, e sofreu críticas públicas do ex-diretor de futebol Ernesto Pedroso.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
***
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia