O goleiro Wilson e o volante Alan Santos, do Coritiba , rebateram a declaração que presidente o Rogério Bacellar deu nesta segunda-feira (16). Segundo o dirigente, a equipe está entrando com um pensamento derrotado e isso vem atrapalhando nos resultados do Alviverde.
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
“Não estamos entrando com cabeça de perdedor. É só ver nosso vestiário antes dos jogos, todos confiantes e dando força para o outro. Acredito que ele tenha se expressado mal e queria falar sobre ansiedade e nervosismo pelo momento complicado. Não que a gente esteja com cabeça de perdedor”, avaliou Wilson.
O Coxa é o vice-lanterna do Brasileirão com 28, dois à frente do último colocado Atlético-GO. Sem vencer há nove jogos, a pressão aumenta cada vez mais, principalmente por parte dos torcedores.
“Entramos com a mentalidade de ganhar o jogo, mas o resultado não vem acontecendo. Eu fui parado pela torcida depois da derrota para o Grêmio e não tem mais o que falar para eles. Vou falar o que? O que adianta se não tem resultado? Contra fatos não há argumentos. Ouvi o que eles tinham para falar e agora é fazer o máximo para ganhar o jogo amanhã [quarta]”, completou Alan Santos.
O Coritiba enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (18), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30, no Couto Pereira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia