A situação incômoda que vive o Coritiba no Campeonato Brasileiro vai exigir muita força física e mental do elenco na busca pela superação. Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira (12), em Salvador, o técnico Eduardo Barroca falou que os jogadores estão envergonhados pelos últimos resultados do time na disputa, que em dois jogos não marcou nenhum gol e acumula apenas derrotas.
TABELA: veja os jogos e classificação do Brasileirão
“Os jogadores estão se cobrando muito, eles estão com vergonha, pois têm sentimento pelo clube”, disse o técnico.
Em entrevista às Rádios Banda B, Transamérica e ao canal Esporte Interativo/TNT, o comandante coxa-branca disse estar ciente de seu dever frente à equipe. Entretanto, pediu calma para que a situação possa ser controlada.
“Temos que assumir nossas responsabilidades. Eu como treinador estou aqui para isso e para dar confiança aos jogadores. Vamos precisar ser fortes mentalmente, pois só a gente pode reverter essa situação. Estão todos sentidos, por isso precisamos de serenidade, equilíbrio e razão”, comentou.
O Coxa perdeu no jogo de estreia na Série A por 1 a 0 para o Internacional, no Couto Pereira. Com o novo placar negativo, tem um saldo de -2 e ocupa a 18.ª posição da tabela de classificação.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado