O Coritiba anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do meia-atacante Alisson Farias, que chega ao Alto da Glória por empréstimo do Internacional até o final da Série B.
“Sou um cara que gosta de pegar a bola e ir para cima. Sou um jogador rápido. Eu venho para ajudar. Vocês podem confiar em mim”, disse Alisson Farias ao site oficial do clube.
O jogador de 22 anos estava no Brasil de Pelotas, mas foi desligado por indisciplina pelo técnico Clemer. Segundo o clube gaúcho, Alisson Farias descumpriu as ordens de concentração para ir a um aniversário. Já o jogador se pronunciou via assessoria de imprensa e garantiu que foi liberado por um integrante da diretoria. O contrato do jogador foi rescindido após o caso.
TABELA DA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e os resultados
Alisson Farias subiu com 18 anos para o time profissional do Internacional e foi convocado para a seleção brasileira de base jogando junto com o lateral coxa-branca Abner. Sem espaço no Inter, ele foi emprestado ao Estoril, de Portugal, e ao Criciúma, em 2017.
Porém, o atleta teve problemas extracampo no time catarinense e fez apenas sete jogos. “Não adianta. Ele é o melhor do elenco em qualidade técnica, mas não se aplica nos treinos como um profissional. É uma pena”, disse na época o executivo de futebol do Criciúma, Edson Gaúcho, ao Zero Hora.
O Inter não quis o jogador de volta e o emprestou ao Brasil de Pelotas no início do ano. Com o novo problema, a diretoria colorada ofereceu o jogador a outros clubes da Série B.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião