A vitória do Coritiba, por 1 a 0, em cima do Sport, garantiu ao time a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão. O gol de pênalti de Sabino, aos 49 minutos, deixou a equipe com seis pontos na 13ª colocação. Para a sequência, o técnico Jorginho quer contar com reforços.
Setor que vem sofrendo com baixas constantes, o meio de campo do Coritiba pode ter novidades em breve. Para este confronto, Jorginho relacionou Giovanni e Giovanni Augusto, que voltaram do departamento médico, mas apenas Augusto entrou em campo, já no segundo tempo.
Contratação de um meia é prioridade para o Coxa
"Se aparecer oportunidade de um meia que venha nos ajudar, temos que estar abertos”, destacou Jorginho, em entrevista coletiva depois do jogo no Couto Pereira.
O técnico elogiou os dois e ainda afirmou que, por muito pouco, Giovanni não foi acionado. O jogador se submeteu a uma cirurgia no tendão do tornozelo direito em janeiro deste ano e ainda não entrou em campo em 2020. Temendo pela integridade física dos atletas, considerando o ritmo intenso do Brasileirão, o técnico pensa em variar as peças da equipe sem que haja prejuízo em campo.
Técnico do Coritiba destaca dificuldade de jogos em sequência
“Já foi demonstrado que é difícil repetir o time, estamos sempre enfrentando problemas [físicos]. Por isso, seria ideal qualificar o elenco para fazermos rodízio. Jogar quarta e sábado, com tanta intensidade, desgasta muito”, finalizou Jorginho.
Por que a direita brasileira vê na eleição de Trump um impulso para o seu plano em 2026
Bolsonaro prevê desafios para Lula, seja com vitória de Trump ou Kamala; assista ao Entrelinhas
Trump e Kamala empatam na primeira urna apurada nas eleições dos EUA
As eleições nos EUA e o antiamericanismo esquerdista
Deixe sua opinião