O técnico Jorginho criticou a postura de parte da torcida do Coritiba, que vaiou o meia Thiago Lopes no empate sem gols contra o Sport, no Couto Pereira. O jogador entrou sob vaias aos 13 minutos do segundo tempo e a atitude das arquibancadas incomodou o treinador.
“Não conseguimos fazer um bom jogo. A torcida tem razão [de vaiar]. A única coisa que eu não admito é o que fizeram com o Thiago Lopes. Eu não consigo entender. Um jogador criado aqui, um ativo do clube. Como um jogador vai entrar em campo já sendo contestado? Foi um absurdo”, cobra Jorginho.
TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos
“É uma tristeza que fica no meu coração em relação a isso. Por isso eu peço que a gente jogue junto. Eu via parte da torcida jogando junto e parte vaiando o tempo todo. Se a gente se dividir neste momento, vamos nos se enfraquecer”, conclui o técnico, que chegou a reclamar com a torcida durante o jogo por causa das vaias.
Thiago Lopes é constantemente vaiado pela torcida coxa-branca. O jogador está com 23 anos e estreou no time profissional em 2015. Neste ano ele fez 27 jogos e marcou dois gols.
“Eu só vi um jogador não se abalar com este tipo de reação. Que era o Romário. Então fica o meu pedido. Apoiem um jovem como esse”, pediu Jorginho.
Próximos jogos do Coritiba
- Figueirense x Coritiba - 8/11, às 21h30
- Brasil-RS x Coritiba - 12/11, às 19h15
- Coritiba x Oeste - 15/11, às 17h
- Coritiba x Bragantino - 22/11, às 19h15
- Vitória x Coritiba - 30/11, às 16h30