O técnico Jorginho promoverá ao menos uma mudança na escalação do Coritiba para o confronto com o São Paulo, que acontece no domingo (4), às 16h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com o lateral-direito Natanael, expulso na goleada por 4 a 0 para o Fluminense, na última segunda-feira (28), a tendência é que Jonathan seja a opção na posição.
Na zaga, ainda existe a dúvida em relação à volta de Rhodolfo, que ficou de fora do jogo no Rio de Janeiro por conta de uma lesão muscular. Caso não esteja recuperado, Rodolfo Filemon será mantido.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Já, Ricardo Oliveira, anunciado na última quinta-feira (1º), chegou dizendo que está pronto e à disposição. Sem atuar desde março, Jorginho optou por adiar a estreia do veterano centroavante.
Portanto, a tendência é que Neilton fique com a vaga. Recuperado de uma entorse no tornozelo, o atleta treinou normalmente nos últimos dias e deve voltar ao time.
Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Jonathan, Rhodolfo (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Robson e Neilton.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião