O técnico Jorginho pediu desculpas ao torcedor pela goleada sofrida pelo Coritiba para o Fluminense no fechamento da 12ª rodada do Brasileirão. O treinador também avaliou a atuação após ter uma semana para treinar a equipe.
Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos
"É uma derrota que dói muito. Quero pedir desculpas ao torcedor. Nós fizemos de tudo para que o placar mudasse, mas não tem muita explicação. Sofremos o segundo gol no momento que estávamos quase empatando. Não é fácil perder de quatro", desabafou o técnico.
"Todas as substituições foram para termos mais ofensividade. O Fluminense não criou para que a gente perdesse de quatro. Mas não adianta encontrar culpados. Eu sou o treinador e responsável. Agora é buscar dar a volta por cima", complementou Jorginho.
Brasileirão 2020: Fluminense x Coritiba - as informações do jogo no tempo real
O lateral-esquerdo William Matheus deixou o campo inconformado com o placar. "Era um jogo muito importante e não jogamos com a devida importância. Erramos, falhamos muito. Tem muita coisa errada. Vamos agora conversar para corrigir e seguir em frente", lamentou o jogador.
O Coritiba tem apenas três vitórias em 12 jogos. Com 11 pontos, o clube é o 16º colocado, uma posição acima da zona do rebaixamento, porém com jogos a mais que os adversários de baixo da tabela. Na quarta-feira (30), o lanterna Bahia enfrenta o Botafogo (18º) em jogo atrasado da primeira rodada. Independente do resultado, o Coxa volta para a ZR.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião